segunda-feira, 17 de setembro de 2007

CAMPEONATO DE COUNTER STRIKE 1.6

Estou querendo organizar um camponato de Counter Strike 1.6, seja ele online ou em uma Lan House.

Com premiação em dinheiro para o primeiro colocado.
O primeiro campeonato com 8 times, de 5 pessoas (jogando)fora os reservas.

Se estiver alguem afim de ajudar para que este camponato venha a acontecer entre em contato, comentando nos comentarios.

Se tiver alguem de SC Imbituba ou proximo a Imbituba, Florianopolis por exemplo, e tiver afim de fazer e participar, favor entre em contato.

Qualquer coisa comente.

Atenciosamente
[UnT-Br] FoX...

4 comentários:

fredjabour disse...

quanto paga para participar do camp ?

quando ira ser ?
aa me add no msn fredericojaboursk8@hotmail.com

Unknown disse...

Opá eu toparia participa do camp mas teria que se online
me adiciona no msn para falarmos melhor

gfsc-2@hotmail.com

Unknown disse...

opa opaa demoroo camp

por favor add o msn do meu clan .

mtbr_clan@hotmail.com

vocees sao de sao paulo neh ?

chelzinho_470 disse...

opa gostei dessa olha só eu tenhu clan.
e quero participar c for on line
nosso msn é
clan470@hotmail.com